Onde Estudar

Estabelecimentos de Ensino com Licenciaturas em Osteopatia

Links diretos às escolas que dispõem do Curso de Osteopatia em Portugal.

ESS+ Norte

É Missão da ESSCVP, no quadro dos sete princípios fundamentais da CVP, formar profissionais na área da Saúde, que prestem serviços de excelência, sejam capazes de difundir o conhecimento científico e para ele contribuir, promovendo a integração de todos na sociedade, no estrito respeito pela singularidade da Pessoa. Os valores da Cruz Vermelha constituem o elemento distintivo da missão da ESSCVP enquanto instituição de ensino superior na área da Saúde.

ERISA

A ERISA é a unidade orgânica do IPLUSO - Instituto Politécnico da Lusofonia responsável pelo ensino e investigação nos domínios das tecnologias e ciências da saúde. A ERISA tem como principal objetivo a formação em qualidade de profissionais de Saúde. A ERISA é um agente formativo do ensino Superior Politécnico e orienta-se para a prossecução dos seguintes fins e objetivos.Todos os manuscritos submetidos ao IJOM estão sujeitos a um processo de revisão cega. A parceria pretende assim, dar-lhe acesso exclusivo a estas publicações de artigos de pesquisa e revisão de alta qualidade.

ESSATLA

Pequena descrição do acordo. Nulla porttitor accumsan tincidunt. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae.

Instituto Piaget de Silves e V. N. Gaia

O Instituto Piaget — Cooperativa para o Desenvolvimento Humano, Integral e Ecológico, C. R. L., é uma cooperativa de ensino superior fundada em 1979. É instituidora dos seguintes estabelecimentos de ensino superior privados politécnicos e universitários: Escola Superior de Educação Jean Piaget - vale mesmo a pena estudar no Piaget. Somos uma instituição com mais de 40 anos de experiência em Ensino Superior. E estamos focados em ter um ensino de confiança e qualidade, privilegiando a criatividade e a inovação, sempre com um espírito de abertura e de solidariedade.

ESS do Politécnico do Porto

A Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (ESS|P.Porto) é uma das oito Unidades Orgânicas do P.Porto, estando vocacionada para o ensino, investigação e prestação de serviços na área das Ciências e Tecnologias da Saúde. Oferece 12 licenciaturas, 14 mestrados (3 dos quais em parceria) e vários cursos de formação não conducente a grau. Com a missão de A ESS|P.Porto tem como missão "contribuir para o desenvolvimento da sociedade, orientada para a criação, transmissão e difusão da cultura e conhecimento, através da educação e ensino, investigação e atividades de ligação à comunidade, em áreas diretas ou indiretamente relacionadas com a saúde, num quadro de referência nacional e internacional". (Artigo 1º dos Estatutos da ESS, 19 de março de 2018).

CESPU

A CESPU tem como Missão criar e difundir conhecimento na área das ciências da saúde, fornecendo aos seus estudantes uma formação sólida e consistente dotando-os de espírito crítico e criativo, dando-lhes condições adequadas ao nível dos recursos para desenvolvimento das atividades de Investigação & Desenvolvimento e potenciando a proximidade destes com a comunidade, tornando-os uma mais-valia no ambiente global em que atuamos.Para poder propor todas estas soluções, a empresa tem apostado e investido no seu desenvolvimento ao nível tecnológico. O presente protocolo tem como fim o estabelecimento de ações de cooperação em matérias de interesse mútuo. Uma nova empresa, com vasta experiência de mercado, para fornecer produtos e serviços de excelência na área da fisioterapia, ortopedia, cardiofitness, etc.

Ainda não é sócio?

Últimas notícias

Webinar de Pesquisa EFFO

Pesquisa qualitativa – construir evidências e agregar valor à pesquisa e prática Osteopática. Dr. Oliver Thomson – Professor Associado UCO Programa Este Webinar irá introduzir

LER MAIS

AIO é membro da EFFO – European Federation & Forum for Osteopathy.

É com grande satisfação que comunicamos que a AiO integra, neste momento, a lista de organizações membros da EFFO – European Federation & Forum for Osteopathy.
É um passo de extrema importância, de forma a podermos integrar e acompanhar o processo de regulação, reconhecimento e crescimento da Osteopatia no panorama nacional e internacional.

LER MAIS